quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

DNA.!


Amo a vida!!
Nunca que eu a trocaria pela de ninguém. O meu código genético é apurado . Meus pais me amaram desde que me fizeram .
Erro, felizmente sou humano.
Peço perdão e tento reconstruir, nunca é tarde para aperfeiçoar-se.
Acredito no Paraíso, habito-no de vez em quando. A perfeição também existe, é apenas um estado de espírito. Creio que o homem foi a Lua, mas o mais longe que podemos ir é no coração de um alheio.
A vida é breve, o tempo voa. Mas a eternidade existe, não, não é fonte da juventude. É juventude de espírito. Pretendo habitar a Eternidade. Fácil, basta estar na lembrança, aí sim viveremos o resto de nossa vida.
Por isso ame, não economize amor. A felicidade não é um plano, não é uma receita, não é uma coisa que se guarda para o futuro.
É uma dádiva que vive-se.
Presente. Hoje. Agora.
Nunca é tarde para ser feliz.
Se deseja ser feliz por um momento vingue-se. Porém, se deseja a felicidade para sempre, Perdoe.
Durma com Deus, Sonhe comigo.

De um autor preferido.

Nenhum comentário: