segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Garganta Muda.!


Tanto foi dito
Dito se foi.
O que se foi não conseguiu ser dito.
Ou dito se foi e nao foi ouvido.
Ou foi ouvido e mal compreendido.
Ou talvez ainda, nao foi mal comprrendido, foi mal sentido.
Quem pode dizer que foi mal sentido? Se foi sem sentido o que está indo sendo sentido.

Tanto pra dizer.
Bilhões de palavras a serem gritadas
e outras milhões a serem jogadas.
E todas elas correndo o risco de serem ditas em vão.
Garganta muda.

Quanto a querer.
A sentir, a agir.
Mãos atadas.
Coração prestes a surtar.

Está ou não está? Não

Surpresa? Sim.

Último abraço?
Eternidade breve?
Como prever o previsto que eu nao via?


Cheguei e pedi paixão, disseram que não poderiam me dar aquilo que eu desejava.
Insisti e me serviram.

O doce mais doce que já comi.
O desejo era tanto que não percebi que o menu não estava ali na mesa.
Ou estava, porém não ao meu alcance.

E mesmo assim, não pedi outra coisa.
Afinal, o estômago era meu
Mas havia a opção de servirem ou não.

Uma lágrima.
Sai e Paguei a conta.

Manga amarga.

Carolina.
"Acabei acreditando em ilusões
e pude entender que o grande mal que eu fiz foi a mim mesmo..eu não pude evitar..."

Nenhum comentário: